quinta-feira, dezembro 30, 2010

Dois de Nós

É muita sorte encontrar alguém que nos faça muito felizes!

Foram 2 anos lindos que deram passagem, no último dia 27, para todos os próximos momentos que viveremos juntos.

Aprendi que um amor como este, cheio de bem querer, só pode acontecer com muita humildade e muita coragem. Coisas que são difíceis de explicar, mas que acabam sendo tão naturais quando estamos com alguém que vale a pena.

Como não sabia direito como falar sobre tudo isso e o que significa para mim, tomei coragem vinda não sei de onde (até sei! do vinho do jantar!) e cantei.


Mais ou Menos Dois
Eilor Marigo

Intro: E, A, D, A, E, A, D, D

E                  A         G                    D

Eu nem sabia o que procurar, viagem, festa, farra e estudar

E                   A                  D A

Eu conheci alguém e quis saber, o porquê?

E                          A        G           D

Pedi um abrigo, um colo um coração, negado fui, renegado não

E                   A                 D A

Mas eu queria mesmo entender, o por quê?


     E                    A

Juventude simples, muitos anos bons,

D                      G

Amar, deixar, voltar e por que não?

A                       E

Então alguém marcou com seu batom

     D G

O am-or


E                  A             G                      D

Passavam os anos a desencontrar, viagem, festa, farra e trabalhar

E                     A               D   A

Mas ninguém trancou o seu coração, oh não!



Foi quando percebi assim,

A

Que havia alguém dentro de mim,

G

Que o tempo não pôde esfriar

     D

O am-or


Refrão:


A                  E           BM          G

O mundo mudo de um tempo bom, idade sem vaidade então

A                      E

Meu par de sapatos e o seu batom,

   D  G

Paixã-ão

A                  E             Bm                  G

A dor aguda e um amor pagão, trancados dentro do meu coração

A                     E

Um par de sapatos e o seu batom,

   D  A

Paixã-ão


E

Liberta sim, o amor pagão

A

Renasce mesmo sem ter razão

G

Mais ou menos dois de nós

D

E o am-or


E             A           |

Mais ou menos dois de nós |
                          | 2x
       D A                |
E o am-or                 |


E             A

Mais ou menos dois de nós

       D A, E, A, D, A, E

E o am-or


Obrigado amor, por estes anos deliciosos que passamos juntos, grudados, apertados, tão lindos! :-)

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais da conta!!!!
Amo vc!!!
Amei o texto, amei nosso aniversário, o jantar e o vinho decantado!!!!!!!!!
Beijocas

Unknown disse...

E a música?!
Rs! Você é tudo!
Beijos gata.

Tatiana Marigo disse...

Pelo menos meu violão serviu pra alguma coisa!