sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Nada a Declarar

Ontem participei de um debate incrível no Twitter sobre o Projeto Ficha Limpa do governo onde estavam, além do relator do projeto Deputado Índio da Costa, a equipe do @Twiticos e MUITOS internautas interessados no assunto, incluindo Eu.

Achei muito importante a participação e o apoio de tantas pessoas nesta iniciativa. Foi incrível observar quantas idéias e melhorias para o projeto foram geradas naquele debate de quase cinco horas entre políticos e pessoas comuns!

O assunto gerou muitas idéias interessantes com a participação popular e o Deputado relator afirmava que os desejos da população deveriam ser levados aos políticos por todas as mídias possíveis para pressionar a aprovação palarmentar com o apoio do povo.

Porém em dado momento questionei o @Twiticos, grupo que gerenciava o debate, por que aparentemente não tínhamos a participação de jornalistas.

A triste resposta que ouvi da equipe @Twiticos foi: @EilorMarigo, convidamos mais 250 jornalistas, mas tivemos mais adesões de políticos do que deles, acredita?!

Pois é...

O povo vem falando o que pensa e a mídia resolveu que é hora de colocar o iPod na orelha e não se comprometer.

Pois é? Acredito e vou escrever sobre isso em breve, senhores jornalistas...

Nenhum comentário: