segunda-feira, abril 19, 2010

Pelos Meus Olhos

Nos meus olhos existe alguém que você não encontra nos seus.

Se pudesse vivê-los, veria a beleza verdadeira que te sobra e quanto amor estes olhos sentem por você. Todos os dias. O tempo todo.

Encontraria tudo ao te observar. Entenderia o quanto é bonito te acordar de um sono profundo enquanto dorme sobre o meu peito. Perceberia como é elegante te ver penteando os cabelos molhados pela manhã. Ou a graça de te buscar em casa a noite e encontrá-la sorrindo atrás do portão.

Saberia, sem duvidar, nem por um segundo, do seu jeito perfeito e verdadeiro, com tanta beleza quando se movimenta. Compreenderia por que te acho tão bonita de vestido, quando se arruma para sair e passa perfume e batom, sem rodeios. Veria por que vale a pena não ter pressa quando o tempo passa rápido nos nossos compromissos.

Pelos meus olhos não há beleza maior no mundo. Nem tempo que valha apressar tanta alegria.

Veria a calma que seus lábios transmitem e a gentileza dos gestos e da pele macia durante as nossas conversas. Seria amada com meus velhos olhos uma vez mais, sem notar. E amada outra vez e novamente, ainda novamente.

Quando visse a graça das brincadeiras e sentisse seus cabelos tateando os cílios nos nossos abraços, compreenderia. E te amaria mais e mais a cada instante.

Perceberia então que qualquer defeito está apenas nos seus olhos. Não nos meus.

Juro. Pelos meus olhos.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, me desfiz!
Que lindo, amor! Demais, muito fofo!
Aiiii... que namorado mais perfeito!
Lembro de tudo o que você falou ontem também, foi lindo, lindo, lindo!

Te amo muuuuito, vida!

Um beijo

Camila Borges disse...

Eilor,
que coisas lindas. A sensibilidade das tuas palavras é tão evidente que, se esticar as mãos, acho que dá até pra tocá-la.
=)

Unknown disse...

Rs! É que minha musa é muito boa, Ni! Hehe.
Te amo, minha vida! É tudo! Como sempre te digo.

E você não é a primeira pessoa a dizer que meus textos tem essa característica "física", quase palpável, na sua construção, Camila.
E, assim como da primeira vez que ouvi isso, achei a descrição mais bacana de todas!
Obrigado! :-)

Unknown disse...

Por mais que tenha gostado do texto e de como ele foi sincero, não consigo para de entrar aqui para ver essa foto que tirei do meu olho. Ficou muito bacana! :-)

Samantha Bastos disse...

Lindo!! Alias...MARAVILHOSO esse amor...inspira!

Vou até divulgar no face...uma amiga que inspira assim merece conhecimento publico..e o blog tbmm!!!