domingo, dezembro 27, 2009

Oi Ni,

Não sou modesto ao dizer que sei escrever, mas escrever sobre você é difícil, pois existem poucas palavras com força suficiente para explicar o quanto você é importante para mim.

É bom contar, sem dúvida, com uma pessoa tão importante como você, que amo muito e que sempre tenho comigo onde quer que esteja nos últimos oito anos.

E é um nome desses oito anos de amizade que te digo com todas as forças que não existe ninguém nesse mundo em quem eu confie mais e que seja tão companheira quanto você. Uma garota ótima, linda, que sempre me diverte, conforta e apóia nos bons e nos maus momentos. Espero retribuir um décimo do que você representa para mim.

Te amo muito, gatona, e não deixo de dizer isso para quem quiser ouvir.

Do seu amigo que está sempre aqui,

Bato

(Hoje, 27/12, Eu e Ni completamos 1 ano de namoro. Tentei imaginar o que o Bato (amigo da Ni) diria a respeito dela depois de 8 anos de amizade. Está tudo aí e continua verdadeira a vontade de estarmos juntos... Sempre, como sempre foi. Parabéns para nós, amor!)

5 comentários:

Unknown disse...

Também acho muito difícil encontrar palavras para escrever sobre você.
Você me traz toda a paz e segurança que eu procurava.
Engraçado como aquela "busca", sensação de estar incompleta acabaram.
É muito bom pensar que já encontrei a pessoa com quem quero ficar até ficar velhinha, quem vai ser o pai da Laurinha e do João, quem vai fazer viagens malucas comigo, quem vai aguentar todas as minhas neuras, meus chiliques e choros, com quem vou brigar e fazer as pazes depois de muito bico, quem vai me culpar por resolver adotar o Luigi e o Meleca, e por ter gasto horrores no cartão!
Amor, parabéns para nós por esse nosso primeiro ano de namoro, que foi lindo, inesquecível e intenso!

Amo você pra sempre!

Unknown disse...

Hahaha! Foi lindo, amor, mas você só fala das brigas, xiliques e gastos no cartão?! Hahaha!
Seremos muito felizes sempre, com a paz que damos um ao outro, com todo o amor e carinho que sempre trocamos e com a compreensão que temos um pelo outro sempre. Você é meu amor e como é bom dizer isso!!!
Beijos!

Unknown disse...

Ah, Bato, é que eu sou mestre nesses assuntos... Humor bipolar, gastos excessivos, TOC, meu Deus, sou super problemática... ahhhhhhh!!!!

Unknown disse...

Hahahaha!
Não é problemática, amor.
Eu aguento! :-)
Beijos

Unknown disse...

Ai ai ai...não me canso de ler, você é tão fofo!!!

Te amo muito!
Beijos