terça-feira, outubro 27, 2009

A Fruta

Sinto um gosto doce em minha boca
De uma fruta que segurei entre os dedos
Com gosto sério e selvagem e pele viva
E com o cheiro mais sincero do desejo

Sinto a vontade na mordida profunda
No suco que escorre dos meus lábios,
aaaescoa pelos vaus dos meus poros
Espalha o sabor por todo o corpo

São momentos de pura delícia
Da mais açucarada polpa e do êxtase
De fruta predileta mordida

São lábios que tocam o doce
Néctar que suga a alma por dentro
E migra do tato físico ao paraíso

O calor dos verões incontáveis
Sob a brisa imaculada de uma ilha
Nos olhos que flamejam e nos sorrisos
Que apalpam o milagre e florescem a vida

É a sensação única do encontro
De uma língua irascível e assassina
Com o chão firme dos prazeres de uma fruta
Doce, doce em alma, paixão e delícia.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!! Muito bom, amor!

Parabéns pelos 10 meseszinhos recheados de muito amor, compreensão, paciência (maioria da sua parte, né!), dedicação, companheirismo, etc, etc, etc...

Estou muito feliz por ser "do seu número", por combinarmos tanto e nos entendermos tão bem!!!

Sei que às vezes quero muito que você leia minha mente, não quero falar tudo que penso e fico brava por você não adivinhar. Amor, tenha fé, um dia você vai saber o que fazer pra me agradar!!!!! Brincadeira!

Bá, muito obrigada por acreditar tanto em mim e em nós, você me faz muito feliz, me renova sempre que "acho" que estou bem!

Você é demais, o melhor, o mais perfeito, minha vida!

Amo muito você e quero sempre retribuir todo o amor e felicidade que você me dá.

Um beijo da sua futura esssssposa, que não esqueceu de ssssibilar, por isso váriossss SSSSS!!!

Unknown disse...

Poxa! Achei que estivesse fazendo um bom trabalho "adivinhando" você!
Hahaha!
Gata, você sabe o quanto te amo. Nunca esqueça disso, mesmo por que não vou deixar.
E fique tranquila que, apesar de turrão, paciência é meu sobrenome. Rs!
Te amo muito.
Beijos e parabéns para nós!