terça-feira, junho 30, 2009

Tia Ma

Tem uma mulher que mora na minha casa
Mas não é apenas minha mãe
É mãe de todos

Quem a conhece sabe do que estou falando
Só quem já comeu feijoada com couve bem refogada
Quem já dormiu e acordou com um sorridente bom dia
Acorda sempre antes que todo mundo, que fique claro

É mãe do Victor, do Davi e da Ni
É mãe da gente
Mãe do mundo muitas vezes
E, sabendo do gênio que tem, é bom que goste de todos

Já subiu em árvore e andou em carrinho de rolimã
Me viu pular de asa-delta e montou legos comigo
Pregou peças em todos os filhos e fez festas surpresa

É aquela que até a nora chama de tia
Tia Ma
E não há quem não se lembre de mandar um beijo para ela
Não há quem se esqueça, nem por um minuto, da tia Ma

É a mãe de todos
E quem sempre tem amor no bolso
Sei que falo por todos os filhos quando digo

Te amo tia Ma!

2 comentários:

Blan disse...

É minha tia também... Mesmo não sendo citada no texto... hahaha
Falando nisso, saudades da Tia Má!!!!
Beijos e manda beijos para ela também!

Unknown disse...

Que vontade de amassar muito esse menino maravilhoso!!!
Voce realmente acha que ia escrever isso tudo e eu não me desmancharia?
Obrigada meu amigo, meu confidente meu conselheiro ... meu Filho querido!
A todos os filhos citadodos no texto e tantos outros que passaram pela minha vida incluindo a querida Blan, super obrigada,pela oportunidade de poder participar um pouquinho da vida de voces!

Estou emocionada!!!
Obrigada Ba, te amo de montão!!!

Beijos, Madrefaculu