sexta-feira, janeiro 09, 2009

Sexta-feira

Hoje é sexta-feira.
E o mais interessante é que é de fato sexta-feira, com cara de sexta-feira, sol de sexta-feira, cheiro de sexta-feira e, principalmente, humor de sexta-feira.

Aquele dia no qual se acorda mais cedo que o normal, pensando em acordar tarde no sábado, sair para almoçar antes com os colegas do trabalho somente com a preocupação de dar umas boas risadas, se permitir grudar na mesa daquela pessoa com quem gosta de conversar por horas, mesmo que o dia esteja mais corrido do que uma sexta-feira padrão.

E ai de quem disser às 16 horas que precisa de um trabalho urgente. É pior que pergunta no final da aula! Urgente é para segunda-feira, gente!

Sexta-feira os chefes dão mais risadas, os fornecedores estão de camiseta e o cinto segura uma bela e folgada calça jeans.

Esperto é o gato, que já nasce de bigode, e também quem trabalha duro até quinta para “poder mais” na sexta-feira!

E quer saber o que?
Vou embora mais cedo hoje, afinal é sexta-feira!

Dia de encontrar a namorada no fim da tarde, pegar um cinema, jantar com a família e fazer aquele cooper que faltou na semana.

Até segunda.

5 comentários:

Anônimo disse...

namorada nova ou licença poética?

Anônimo disse...

Leram os meus pensamentos... Vide acima!

Unknown disse...

Credo! Que gente curiosa!!

Anônimo disse...

Que lindo!!!

In My Life no seu orkut também é pra ela?

Unknown disse...

Respostas: Não para a licença poética, sim para a namorada.
A música In My Life é dos Beatles, o grupo que mais gosto, e ela representa muito para mim. Gosto de me cercar de amigos, velhos e novos, tenho uma família que me dá muito suporte e uma namorada que me conhece como ninguém e muito nos amamos. Tive também bons amigos que não estão mais por aqui e outros amores que quero muito bem, pois foram muito importantes para mim. Com todas essas pessoas aprendi muito e é isso que In My Life representa para mim.
Beijos pessoal.